Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

OAB-MG promove curso gratuito sobre Direito Animal e Sociedade

Curso será transmitido pela plataforma ZOOM das 9h às 17h

Publicado por Nathalia Amaral
há 3 anos

A presidente honorária da Comissão de Direito Animal da OAB-MG, Profa Dra Edna Cardozo Dias, e a Profa Mestre em Direito Animal e Desenvolvimento Sustentável Andreia Bonifácio coordenam o curso “Direito Animal e Sociedade”. Oferecido pela OAB-MG, o evento ocorre no dia 18 de novembro, de 9h às 17h. A entidade inova em um curso on-line, totalmente gratuito e com a participação de renomados palestrantes.

Entre os temas estão “Os animais na sociedade contemporânea brasileira”; “Direito animal e neo-humanismo”; “Maus tratos animais e repercussão penal”; “Os animais na família contemporânea brasileira”; “Direito animal e responsabilidade civil”; “Bioética e dignidade animal”; “Jusfilosofia animalista”; “A história do surgimento do Direito Animal” e “O direito animal e a preservação do meio ambiente”.

O curso é direcionado a juristas e profissionais da área animal. Ele será transmitido pela plataforma ZOOM por meio do link https://oabmg-org-br.zoom.us/j/87027541881.

  • Publicações1
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações151
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-mg-promove-curso-gratuito-sobre-direito-animal-e-sociedade/1125984105

Informações relacionadas

Ana Claudia Souza, Advogado
Artigoshá 4 anos

8 sites com cursos gratuitos e com certificado na área do Direito

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)